sábado, 2 de agosto de 2008

O que Acontece com Quem Usa Drogas?

Esta é Roseanne, uma norte-americana, usuária de drogas, dependente quimicamente do "crack". Ela cedeu os direitos de imagem das fotos feitas ao longo de 9 anos (29-38 anos de idades) feitas em todas as vezes que a polícia a prendia à BBC de LONDRES para a campanha anti-drogas da mesma emissora.
Aliás, falar da BBC é "meio que chover no molhado". O "Fantástico", na Rede Globo, inclusive tem mostrado uma série incrível sobre jovens usuários de drogas e suas relações familiares.
Como podem ver, as drogas não fazem nenhum bem.
Acabam com as pessoas fisicamente, destroem relacionamentos, aniquilam vidas, direta ou indiretamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom eu acho q uma pessoa q usa droga é considerada um zumbi pois,ñ tem a mesma personalidade e fisionomia pois ela se transforma numa pessoa totalmente desvalorizada sem tipo nenhum de continuar vivendo sem as drogas.
oque eu acho das drogas:
o nome ja diz tudo droga é uma droga verdadeira q so acaba com as pesoas do mundo inteiro,e se continuar assim poucas pessoas ira sobreviver no mundo.
bjus

Anônimo disse...

eu concordo plenamente ZUMBIIII