sábado, 24 de janeiro de 2009

"Miguxeitor"....o quê???

Sabe quando você encontra uma gatinha no orkut ou nas salas de chat, tá louco para puxar uma conversa mais percebe que ela não te entende porque você não fala miguxês?

Seus probrema se acabaram-se!

Basta utilizar esse rápido e prático tradutor Português > Miguxês com três níveis de complexidade.

Por exemplo, a frase “Olá amiguinhas, nem conto para vocês o que me aconteceu hoje!” em:

Miguxês Arcaico

olah amiguinhas, nem conto pra vcs o q me aconteceu hj!!

Miguxês Moderno

olah amiguinhas…nem kontu p 6 u ke me aconteceu hj!!!!!

Neo-Miguxês

Olah AMiGuinHaxXx…NEM konTU PRAH VuxXxeIxXx U Ki Me aconteceu Hj!!!!

Atenção: Utilize o Neo-miguxês apenas em condições extremas sob o risco de morte da língua portuguesa!

Clique aqui

Nenhum comentário: