sexta-feira, 19 de março de 2010

Dicas para Reduzir Medidas

Aqui seguem uma dicas para você melhorar seu desempenho nos treinos e obter melhores resultados.
  1. Se sair da dieta, volte na próxima refeição, tente deixar sua dieta gostosa sempre, coloque condimentos, temperos, e colorida e leve com você aonde quer que vá, muita gente reclama de levar a comida e eu não entendo...não é mais fácil, do que se preocupar em achar um lugar na rua para comer? eu hein.
  2. Não pule refeições de jeito nenhum, olhe o relógio e coma, mesmo sem fome.
  3. Beba um copinho de água de uma em uma hora, ou um copo maior a cada 2hs
  4. Mexa-se! Estacione o carro longe da academia e vá andando, isso avisa ao seu monstrinho preguiçoso interior que você vai acabar com ele hoje, isso também mantém seus triglicerídeos e colesterol baixo, sabia?
  5. Comece aquecendo 10min (um minuto lento e 30 segundos rápido), depois alongue.
  6. Não esqueça de respirar corretamente solte o ar na força do movimento e inspire no retorno do movimento, isso mantém o oxigênio viajando pelo corpo e cérebro, e faz com você possa executar mais repetições confortavelmente.
  7. Entre um exercício e outro, dê uns pulos (plyometrics) assim aumentará sua queima calórica e seu metabolismo. Pode parecer um maluco quando o fizer na academia, mas o que importa mais? Seu estado físico ou uns segundo de loucura?
  8. Faça o aeróbico depois do treino, uns 20min para se livrar do ácido láctico, é ele que faz sentir aquela dorzinha que a gente conhece.
  9. Divirta-se na academia, ouça um bom som, não pense em nada a não ser na sua postura e no exercício, tenha sempre pensamentos positivos como: Eu estou ficando como quero, eu estou me sentindo muito bem, essa barriguinha vai sair, por isso estou aqui... A nossa mente e corpo andam juntos o tempo todo, o que você pensa ele acredita!
  10. Se você está com algum tipo de problema, qualque um, não interessa qual...mesmo de saúde, vá a academia, entre na piscina e relaxe, você mata a sua produção de hormônios de adrenalina, cortisol etc...Produzindo endorfina.
Vai melhorar sua alto estima e tudo mais ficará melhor, é isso que importa.
Tenha hoje um Bom treino, e bom cuidado com você.

Nenhum comentário: