terça-feira, 13 de julho de 2010

ALÔ RODRIGO!!!

Essa matéria é para os RODRIGO´S de todo o Brasil, como eu.

Olha que interessante, nessa página encontramos uma Fábrica e lojas de roupas, lá na bendita Turquia, com o nome da marca sendo denominada de "Rodrigo". E o interessante é que o nome é registrado, hehe. Alguém ai está pagando os direitos autorais?

Aqui está o site:
O site em inglês:

Abaixo, fotos das lojas lá em Istambul, Turquia. Tem até estilo né?





3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já imaginava que você tinha algo, um negócio, mas não imaginei que fosse na Turquia!!!rsrs
Forte abraço,
do sempre amigo "australiano-brasileiro"
Michel!

Anônimo disse...

Tá de brincadeira???
É Photoshop...só pode?!
rsrsrs

Forte abraço,
Alexandre

Anônimo disse...

Oi migao!
O Mi me falou e eu nao acreditei...tive que entrar para conferir.
So voce mesmo "PODEROSO"!!!
Agora... quando voce vem nos visitar? Saudades de voce, da Dani (eu ja sei)... das nossas noites no Frade, em Buzios...
A Australia te aguarda!
Mi casa...su casa!
Besos
Paola