domingo, 17 de outubro de 2010

Para quem Gosta de Ler

Bem... não lembro de ter postado algo assim antes, mas um livro como este deveria ser mais divulgado. 

Sinopse
"Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense." (Fonte: Saraiva)

O livro simplesmente prende!
Comprei-o totalmente no "escuro", após vê-lo na Flip. Me instigou. Pela capa, pelo apelo do título e, pela resenha: "Não há na literatura em língua portuguesa conhecida nada que se pareça com A Batalha do Apocalipse." - José Louzeiro, escritor e roteirista 
E, confesso, me surpreendeu. Tanto que o recomendo a todos, todos os meus amigos, apaixonados ou não por literatura e, alguns gostaram tanto que estão fazendo o mesmo!
Nota?? Para que?

Nenhum comentário: