sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estilo "Low Carb" de Ser

De Jennifer Aniston (seriado Friends) a Bill Clinton, passando pelo magnata Donald Trump, as celebridades também se renderam ao estilo de vida Low Carb. Muitas delas gostam de falar que vivem de forma Low Carb.

A Low Carb deixou de ser uma dieta para virar um estilo de vida seguido por milhões de pessoas em todo mundo.

Enquanto algumas pessoas lamentam o desaparecimento da cestinha de pães das mesas dos restaurantes, as estrelas estão saboreando as refeições Low Carb como uma maneira de ficar em forma sem ter de passar fome.

Nos últimos tempos o movimento Low Carb contagiou as pessoas em todo o mundo. Pelo menos 10 milhões de norte-americanos abandonaram os carboidratos por um cardápio rico em proteínas. Os fabricantes de alimentos seguiram essa tendência e lançaram no mercado os mais deliciosos produtos com o selo "Low Carb".

As dietas Low Carb defendem o consumo moderado de carboidratos e rico em proteínas. Daí vem o nome "Low Carb". As dietas Low Carb são ótimas para perder gordura e manter a massa muscular. Lembre-se de que a quantidade de músculos é um fator determinante da velocidade do seu metabolismo. Um metabolismo lento leva ao acúmulo de gorduras.

Então, se o seu objetivo é definir e delinear os músculos do seu corpo, as dietas Low Carb são uma excelente opção. Hoje em dia é muito fácil e delicioso seguir uma dieta com poucos carboidratos e rica em proteínas.

Isso porque a indústria vem desenvolvendo produtos fantásticos, seja na forma de proteínas em pó de altíssima qualidade para a preparação de shakes, como por exemplo o Whey Protein ou barrinhas ricas em proteínas e em diversos sabores.

Nenhum comentário: