quarta-feira, 2 de outubro de 2013

COMUNICADO

Caros(as) amigos(as)
venho por meio deste comunicar a todos os funcionários da Brasfels que são por mim atendidos no consultório que, em virtude da recente mudança do Plano de Saúde da empresa, não estarei atendendo-os por convênio, já que não sou credenciado junto a Unimed.
Assim, para aqueles que desejem dar continuidade ao tratamento, segue a Resolução da ANS (Agência Nacional de Saúde), Artigo Complementar n° 11413, que consta a seguinte informação:

Livre Escolha de Prestador de Serviços de Saúde
Direito do usuário, previsto em determinados contratos, em que ele pode optar por receber atendimento de profissionais não credenciados e receber, da operadora, o reembolso do valor pago pelo serviço prestado, ou parte desse valor, de acordo com a tabela também prevista no contrato.

Assim, aqueles que desejarem iniciar ou dar continuidade ao tratamento nutricional poderão solicitar a UNIMED o reembolso das consultas e acompanhamento feitos pelo Nutricionista Rodrigo Fontes da Silva.

Esta resolução é válida para qualquer usuário, de qualquer plano de saúde diferente dos citados abaixo e que deseje fazer suas consultas com o profissional em questão.

Planos de Saúde Conveniados: Bradesco Saúde, Amil, DiX (verificar carência), MediService, Petrobras, Cassi, Intermédica, OneHealth.

Nenhum comentário: